Se um dia eu faltar, Theo. Saiba que a sua chegada me permitiu sentir uma alegria que meu coração jamais havia registrado em seus mais intensos batimentos.
Saiba que seus olhinhos, grandes, curiosos e atentos pra descobrir o mundo ou apertadinhos em um sorriso, foram o motivo do mesmo coração parar por alguns segundos repleto de uma sensação que eu, psicóloga, há quase duas décadas, que nomeia sentimentos pra tanta gente, não sei explicar.
Tenha a certeza de que os meus maiores medos também foram motivados pela sua chegada. Medo de não conseguir aproveitar você o suficiente. Medi do tempo passando rápido demais pra nós! Medo de um dia te ver sofrer me sentindo impotente e sem mto o que fazer, medo que o mundo não seja bom com você. Medo que não aproveite suficiente tudo de lindo que é viver do seu lado. Medo de me perder. Medo de te perder.
Saiba que a textura da sua mãozinha,’o cheiro do seu pescoço, o barulho da sua risada, a mágica das sua tiradas, o orgulho de cada aprendizado, a maciez dos seus cabelinhos, o quão feliz são seus barulhos pela casa estão entre as melhores sensações, que procuro guardar na memória pq me fortalecem e vão me fortalecer sempre que precisar, mesmo que passem anos….
Você me fez rever a vida e a mim. Vc me fez corajosa pra ser teu Porto Seguro. Vc me fez admirar e amar ainda mais o seu pai. Me fez forte.
Abriu espaço em mim pra uma sensibilidade e emoção que escondia há tempos por aqui. Relativizou dores e amores com a grandeza da sua existência na minha vida.
Eu te amo com uma força que n tem nem precisa de explicação. Vc sente cada vez que a gente se olha e vc renova dentro de mim a energia pra fazer mais e melhor por você.
Eu te amo!
Mamãe
Nenhum comentário:
Postar um comentário